• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Seis workshops confirmados na 54a. Reunião da SBZ


Sexta-feira, 5 de maio de 2017 - 05h55

Maior evento da zootecnia brasileira acontece em julho em Foz do Iguaçu.



Os preparativos para a 54a. edição da Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Zootecnia - SBZ estão em ritmo acelerado. O evento que ocorrerá de 24 a 28 de julho em Foz do Iguaçu-PR contará com a presença de 60 palestrantes, sendo metade estrangeiros.


O maior e mais tradicional evento da zootecnia brasileira contará com dois dias de pré-eventos, sendo dois fóruns de discussão acadêmica (estudantes e coordenadores de pós-graduação), e seis workshops técnico-científicos com a participação de profissionais, iniciativa privada e estudantes. São eles: Marcas de carne de qualidade; Nutrição de cães, gatos e silvestres de companhia; Microbiologia ruminal; Pastoreio rotatínuo; Nutrição de monogástricos; e Padrões de bem-estar animal. Na quarta-feira (26 de julho de 2017) iniciam os oito módulos das sessões científicas. O tema desse ano será Um novo olhar para a zootecnia: desafios e perspectivas. Além das palestras, haverá apresentações de 1.080 trabalhos, nas formas oral e pôster.


O público estimado é de 1.500 congressistas, brasileiros e estrangeiros.


A programação completa do evento está no site: www.sbz.org.br/reuniao2017      


Sobre a SBZ


A Sociedade Brasileira de Zootecnia é uma entidade científica sem fins lucrativos fundada em 1951, e que desde 1969 realiza ininterruptamente reuniões anuais abertas a sócios e não sócios. De forma marcante, os números expressivos da produção animal brasileira atual têm como alicerce os 66 anos da Sociedade Brasileira de Zootecnia, e todo o conhecimento produzido é registrado nos Anais das Reuniões da SBZ.


A diretoria da SBZ é composta por professores e pesquisadores eleitos anualmente pelos sócios. A comissão organizadora da 54a. Reunião é liderada pelo Professor Patrick Schmidt, da Universidade Federal do Paraná, e composta por colegas do Departamento de Zootecnia da UFPR.


Contatos


Ekipe de Eventos: +55 41 3022-1247 / ekipe@ekipedeeventos.com.br


Prof. Patrick Schmidt – Coordenador da 54a. SBZ - patricks@ufpr.br



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja